Na capa do podcast “Garotas da Capa”, Maria Braz usa vestido Louis Vuitton, meia-calça Calzedonia, brincos Cris Porto e sandália Arezzo – Foto: Nicole Fialdini, com direção criativa de Kleber Matheus, styling por Fabiana Leite, beleza por Silvio Giorgio (Capa MGT) com produtos Guerlain e Keune Haricosmetcs, direção de arte Victor Endo (KM Studio), set design Yuri Godoy, coordenação Mariana Simon (KM Studio), retoque Marcos Okubo, produção executiva Zuca Hub, produtora responsável Claudia Nunes, produção de moda e assistente de styling Carol Albuquerque, assistente de foto Vitor Cohen, assistente de beleza Julia Boeno, assistente de produção Caio Nogueira, camareira Iara Correa e manicure Isa Guimarães

Se você é o tipo de pessoa que acompanha conteúdos de moda e lifestyle nas redes sociais, provavelmente já cruzou com algum conteúdo de Maria Braz. Com mais de 462 mil seguidores no Instagram e mais de 152 mil no TikTok, a influenciadora se dedica a dividir um pouco da sua rotina movimentada pelo universo fashion, além de seu conhecimento na área com análises de tendências no quadro “Hunting Fashion”.

As referências de Maria não estão tão longe dela: filha de Silvia Braz, a criadora de conteúdos viu dentro de casa a evolução, de hobby para profissão, de uma influenciadora digital. Depois de finalizar a faculdade de Direito, Maria Braz decidiu se dedicar 100% ao mundo online – e faz isso com muita maestria.

No 57º episódio do podcast “Garotas da Capa”, a cover girl da Bazaar de junho fala mais sobre sua trajetória, como se sente ao ser comparada com a mãe e quais são seus planos para o futuro. Ouça agora: