Kate Moss em editorial da Harper´s Bazaar, em 2010 - Foto: reprodução
Kate Moss em editorial da Harper´s Bazaar, em 2010 – Foto: reprodução

Kate Moss não é notícia, desta vez, por um novo trabalho na indústria da moda: no último fim de semana, a modelo foi expulsa de um vôo em Luton, ao norte de Londres, por causa de seu mau comportamento. O avião da companhia aérea easyJet estava voltando de um resort turco de Bodrum, local onde a top britânica comemorou em grande estilo o aniversário de 50 anos da atriz e ex-mulher de Jude Law, Sadie Frost.

A polícia do condado de Bedfordshire confirmou que foi chamada para escoltar uma passageira deste vôo, e salientou: “Foi alegado que a pessoa teve uma má conduta a bordo, e nossos agentes a retiraram do avião. Não foi prestada uma queixa formal, então ela não foi detida.” Enquanto isso, a easyJet, informou que: “não tolera mau comportamento e sempre irá relatar quaisquer incidentes às autoridades.” Já a modelo preferiu não fazer qualquer declaração.

Relatos dos passageiros que estavam no avião apresentam duas diferentes versões. Algumas pessoas confirmam que Kate estava bebendo vodka durante a viagem e, ao ser expulsa, insultou o piloto. No entanto, outras argumentam que a atitude da equipe foi exagerada e que ela apenas estava alegre e divertida demais.