Kendall Jenner - Foto: Getty Images
Kendall Jenner – Foto: Getty Images

Kendall Jenner acaba de comprar esta casa Beverly Hills de 8.6 milhões de dólares (quase R$ 30 milhões!), de acordo com a Trulia, e já podemos imaginar isso como vai ser a próxima festa da It Girl. A casa, de estilo espanhol, tem nada menos que 6,625 m2 e está localizada em Mulholland Estates, uma comunidade fechada com sua segurança própria, onde estrelas como Christina Aguilera e DJ Khaled viveram.

As comodidades e segurança provavelmente foram os pontos importantes na hora de fechar negócio, já que a teve experiências com roubo e perseguidor em sua residência anterior. Os portões da propriedade também mantêm os paparazzi fora, então Jenner pode desfrutar de sua casa sem ser perturbada. Além das características de privacidade, há também cinco quartos, seis banhos, uma fonte, cinema, piscina, spa, fogueira, campo de ténis e um parque infantil – que será útil para entreter os seus sobrinhos!

Antes de entrar sob a posse de Jenner, a casa pertenceu a Charlie Sheen e a sua ex-esposa, Brooke Mueller, e o proprietário de Detroit Piston, Tom Gores, antes deles. Ficou curiosa para ver como é por dentro da mansão? Veja todos os detalhes na galeria!