Artesãs da escola de Corte e Costura da ONG OrientaVida – Foto: Divulgação

Após ter suas atividades paralisadas por conta da crise da Covid-19, a ONG OrientaVida, cuja missão é capacitar mulheres que vivem em situações de vulnerabilidade, volta a promover seu bazar beneficente nos dias 5 e 6 de novembro, das 10h às 17h, em sua sede localizada em Potim, interior de São Paulo. Para quem não puder comparecer ao local, as vendas também vão acontecer de forma on-line pelo whatsapp da ONG, que estará sob o comando da marca de beleza CARE Natural Beauty.

A ALME, marca do Grupo Arezzo, é um dos parceiros que doou cerca de 400 pares de sapatos. A Blue Gardenia, loja especializada em cama, mesa, banho e decoração também terá seus produtos expostos no evento, além de camisetas bordadas da marca 2bfriends de Astrid Fontenelle e Cris Tamer. O Bazar conta também com os produtos confeccionados pelas artesãs da OrientaVida, como a camiseta do Mickey, licenciada pela Disney, e as almofadas bordadas de santo. Todos os itens estarão à venda com preços entre R$ 10 à R$ 285.

Débora Magalhães, chef formada pela Le Cordon Bleu, estará à frente do cardápio nos dois dias do evento preparando sanduíches, saladas e sobremesas especiais. Os recursos arrecadados no Bazar serão investidos na escola, projetos, manutenção e capacitação das mulheres e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região.