Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Banheiros públicos podem ser locais um tanto quanto complicados, principalmente se eles fizerem parte de espaços de transição, como rodoviárias, terminais e etc. Porém, um dado pode te chocar: o melhor banheiro dos Estados Unidos se encontra em um aeroporto. Exatamente.

Segundo a Cintas Corporation, empresa que há 13 anos lista os melhores estabelecimentos do país, o banheiro do aeroporto de Minneapolis St. Paul é o mais interessante para fazer as necessidades, superando os espaços de museus, casas de festa e lobby de hotéis. O visual minimalista, a inovação, sua funcionalidade e seus elementos de design foram os critérios definitivos para que ele levasse o título, segundo a corporação.

Leia mais: Picolé de espumante promete ser a sensação do verão

Leia mais: Cientistas estão criando uma pílula de vinho tinto

O Minneapolis St. Paul começou a renovação de seus espaços recentemente, e tem previsão de concluí-la apenas em 2025. Os novos banheiros contam com display eletrônico que mostra informações sobre o voo, portas automáticas e experiência completamente livre de toque.”Queríamos tornar a ida a0 banheiro uma experiência única, já que ele, geralmente, é o primeiro local que o viajante dá uma passada”, conta Alan Howell,  arquiteto sênior do aeroporto.

Outros top finalistas do prêmio foram os toilletes da Coca Cola Park de Allentown, Pensilvânia, do restaurante Leña Brava, em Chicago, da livraria Novel Neighbor, em St. Louis, do restaurante Safe House, em Milwaukee, e o Swift & Sons, em Chicago.

Em tempo: já nos segue nas redes sociais? Instagram (@BazaarBR) e Facebook (@BazaarBR)

Leia mais: Empresa sul-coreana lança produtos de beleza em forma de vinho
Empresa desenvolve vibrador que conta calorias
Marca desenvolve absorvente interno com essência de cannabis

Conheça o Weed Wine, vinho feito a base de cannabis
Vinho azul aparece como alternativa ao vinho tinto, branco e rosé

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar