Embora, no Brasil, o Carnaval esteja dando o tom do feriado, nos Estados Unidos, o Super Bowl foi o assunto do fim de semana, ganhando inclusive os trend topics das redes sociais. A final do campeonato de futebol norte-americano é sempre um grande evento, mas, se você coloca no mesmo palco nomes como Beyoncé, Coldplay, Bruno Mars e, até, Lady Gaga, o resultado só pode ser explosivo. E foi!

Nesse domingo (08.02), o Levi´s Stadium, na Califórnia, esteve bastante agitado. Gaga deu o start na noite, cantando o hino dos EUA, em um look nas cores da bandeira do país e com glitter da cabeça aos pés. Alessandro Michele, da Gucci, foi responsável por assinar seu figurino, criado exclusivamente para a ocasião. No intervalo do jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, que teve o Broncos como campeão da liga, foi apresentado um comercial inédito e exclusivo da Victoria’s Secret, marca patrocinadora do evento.

No final de tudo, aconteceu a apresentação mais aguardada: Coldplay dividiu o palco com Beyoncé e Bruno Mars. A trilha incluiu canções como Viva la Vida, Paradise, Uptown Funk, Clocks, Fix You, Up&Up e Formation, single que Bey lançou mundialmente no dia anterior ao Super Bowl 50. A cantora, que vestiu um look Dsquared2, também aproveitou os holofotes do evento para divulgar uma nova turnê mundial, que começa no dia 27 de abril – ainda sem previsão de passar pelo Brasil.

Gisele Bündchen, Tom Brady, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e mais uma turma de personalidades da moda e dos esportes também marcaram presença no espetáculo, que emocionou e agitou a plateia e telespectadores de todo o mundo.

Nos siga no Instagram e fique por dentro dos highlights dos maiores e melhores eventos do mundo!