A cover girl da Bazaar de outubro Gessica Kayane, conhecida como Gkay, é a convidada do novo episódio do podcast “Garotas da Capa”. Com edição de Vitor Bathaus, o conteúdo estreia nesta quinta-feira (29.10) em todas as plataformas digitais.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Gkay usa sutiã Dolce & Gabbana, calça Max Mara, choker e anéis Monte Carlo com 15% de cashback no app da Ame, tiara Pinili e sapatos Mr. Cat com 5% de cashback no app da Ame – Foto: Bob Wolfenson, com edição de moda de Yan Acioli, beleza de Krisna Carvalho, produção de moda de Lia Neiva, produção executiva de Bruno Uchoa, assistentes de fotografia Flávia Faustino e Ana Clara Pazian, manicure Rose Luna, camareira Desirée Meira e tratamento de imagem RG Imagem

No bate-papo, a embaixadora da Ame Digital fala um pouco mais sobre como ela entende a relação entre a vida na internet e a saúde mental, principalmente, dos grandes influenciadores que têm milhões de seguidores em suas redes sociais.

Nos últimos meses, Gkay escreveu em uma de suas redes sociais que a “internet lhe deu tudo que ela tem, mas levou sua saúde mental”. Questionada sobre a possibilidade de largar tudo em prol disto, a humorista comenta que não hesitaria em seguir o caminho para cuidar de si mesma.

“Se eu chegasse neste limite de pensar sobre isto, abriria mão, sim, porque sem saúde, você não é nada”, contando que, antes do encontro com a Bazaar – ainda em setembro – estivera doente duas semanas consecutivas.

Vida nas redes

Camiseta acervo do stylist, saia MLeal, tiara Pinili e botas Salvatore Ferragamo – Foto: Bob Wolfenson, com edição de moda de Yan Acioli, beleza de Krisna Carvalho, produção de moda de Lia Neiva, produção executiva de Bruno Uchoa, assistentes de fotografia Flávia Faustino e Ana Clara Pazian, manicure Rose Luna, camareira Desirée Meira e tratamento de imagem RG Imagem

Para a paraibana, a vida na web é simplista e, muitas vezes, transformada em uma perfeição que não existe nem no mundo mais ideal e utópico pensando que, exatamente por isso, é necessário fazer terapia e cuidar da saúde mental para não se ter problemas futuros.

“A vida é muito perfeita na internet. Todo mundo é lindo, é incrível, ninguém tem problemas. Então, são coisas que vão prejudicando nossa saúde mental e, por isso, que bato nesta tecla de que se deve cuidar da saúde, fazer terapia pois é muito necessário”, completa a humorista.

Sem receio de preconceitos, a nordestina fala que já foi diagnosticada com ansiedade. “Eu nunca tive quadro de depressão, mas eu já tive quadro de ansiedade diagnosticado”, contando que sempre está acompanhada de terapeutas. “Somos uma geração que está muito ansiosa, até pelo modo que a gente vive. É tudo muito rápido, tudo acontece em dois segundos. Aconteceu, postou e foi”, finaliza.

Ouça o episódio com Gkay do podcast Garotas da Capa no Spotify!