Na manhã dessa terça-feira (08.11), príncipe Harry (32 anos) confirmou em comunicado oficial que está namorando a atriz americana Meghan Markle (35 anos), conhecida pela sua atuação na série Suits, em que interpreta a personagem Rachel Zane. No entanto, na carta divulgada pelo Kensington Palace ele afirma estar decepcionado por não poder protegê-la de todo assédio que ela tem sofrido desde que os rumores do romance começaram.

Leia mais: Saiba a história por trás de três joias icônicas da rainha Elizabeth II

“Nas últimas semanas, a imprensa passou dos limites (em relação à vida pessoal do príncipe). Sua namorada, Meghan Markle, tem sido vítima de assédio e ameaças – muitas escancaradas nas primeiras páginas de muito jornais -, com teor sexista, racista”, diz a notificação.”Príncipe Harry está extremamente preocupado com a segurança de Ms. Markle e desapontado por não poder protegê-la”, adiciona. “Ele sabe que não é comum emitir um comunicado deste tipo, mas espera que através deste ato algumas pessoas entendam a necessidade e o motivo da drástica decisão”.

Leia mais: Rainha Elizabeth II tem uma coleção de 200 bolsas de uma certa marca; confira!

Esta não é a primeira vez que Harry namora uma atriz. Em 2012, ele começou um relacionamento com Cressida Bonas, que durou dois anos e terminou em 2014. Segundo o Daily Mail, o motivo para o fim era a invasão da imprensa na vida pessoal da jovem e o constante julgamento que sofria.

Leia mais: Por que o príncipe George está sempre de shorts?
Princesa Charlotte usa peça do guarda-roupa de George
As regras que os canadenses precisam seguir diante da família real
Aniversário da rainha: na cozinha com Elizabeth II

Salvar