Foto: Renata D'Almeida/divulgação
Foto: Renata D’Almeida/divulgação

Arquiteta por formação, Suzana Galvão Ceridono preferiu direcionar seu olhar e criatividade para flores e festas. Desde 1990, ano em que criou a Bothanica Paulista em São Paulo, Suzana cultivou elegância em novas propostas. Recentemente, se lança no mercado de casamentos e eventos do Rio de Janeiro. Começaram com o pé direito com casamentos ousados e diferentes de tudo o que a cidade já viu.

Foto: Daniela Picoral/divulgação
Foto: Daniela Picoral/divulgação

Eventos sociais ou corporativos, casamentos, comemorações, lançamentos de produtos tem a ambientação planejada por Suzana em todos os detalhes – das flores aos moveis passando pela iluminação, plantas e objetos.

Foto: Julia Ribeiro/divulgação
Foto: Julia Ribeiro/divulgação

“Cada projeto, cada cliente, é um desafio único. A elegância tem muitas facetas, detalhes e até truques”, revela Suzana. Seja um grande casamento ou um pequeno arranjo floral, tudo é pensado de maneira exclusiva, com emoção. Para surpreender e encantar.

Foto: Duo Borgatto/divulgação
Foto: Duo Borgatto/divulgação

Suzana Galvão atuou com paisagismo, varejo de flores (em corners exclusivos na rede Pão de Açúcar), comercio eletrônico e planejamentos especiais de hotelaria (Hyatt de São Paulo, Buenos Aires e Santiago do Chile).

Foto: Julia Ribeiro/divulgação
Foto: Julia Ribeiro/divulgação

Há 4 anos sua filha Luiza Ceridono juntou-se a ela e abriu sua linha Bothaniqueta – trazendo produções mais acessíveis, com ideias novas e toques descolados.
Hoje as duas trabalham em todos os projetos juntas mesclando jovialidade com elegância, sofisticação e toda a expertise de 23 anos no mercado de festas e dos melhores eventos.

Bothanica Paulista
Rua Deputado Lacerda Franco, 289 Pinheiros, tel. 0XX11 3037-7401
www.cultivandoelegancia.wordpress.com