PUSH: empreendedorismo e novos negócios estão em foco

Julia Petit, Mica Rocha, Shana Peixoto, VP da Mary Kay e Joana D'Arc Felix são algumas das speakers da segunda edição do evento

by redação bazaar
Manuela Bordasch e Catharina Dieterich - Foto: Divulgação

Manuela Bordasch e Catharina Dieterich – Foto: Divulgação

Depois de reunir mais de 600 mulheres em 12 horas de palestras, as empresárias Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, fundadoras da plataforma de moda e lifestyle Steal The Look, anunciam a 2ª edição do PUSH, evento de empreendedorismo que acontece na Casa das Caldeiras, em São Paulo, no dia 04.05.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O PUSH foi criado para consolidar o business de moda e tecnologia do Steal the Look, unindo conteúdo com o network. A ideia é um dia completo, em que haja troca de ideias que abram novas perspectivas de empreendedorismo e inspiração, em oito painéis com curadoria de Manuela e Catharina.

Nesta 2ª edição, mulheres que fazem a diferença, como a CCO da Sallve, Julia Petit; Shana Peixoto, VP da Mary Kay; Carol Sandler, CEO do Finanças Femininas; a cientista com pós-doutorado em Harvard, Joana D’Arc Félix; Juliana Luna, estrategista de comunicação; Mica Rocha, criadora de conteúdo; além da jornalista e apresentadora Mônica Salgado – que será a mediadora do evento – vão debater sobre empreendedorismo e tendências do mercado de moda e beleza, em painéis que vão discutir sobre como transformar boas ideias em negócios.

“A ideia do Push é empoderar mulheres a tirarem suas ideias do papel, realizarem seus sonhos e crescerem ainda mais em suas carreiras”, conta Manuela Bordasch. “Vamos reunir empreendedoras (e futuras), além de profissionais do mercado para discutir sobre como transformar boas ideias em negócios. Sentimos que hoje existe um gap de mercado para esse tipo de evento e temos certeza que depois de um dia de boas conversas, muitas mulheres sairão decididas com o caminho que querem seguir”, finaliza Catharina Dieterich.

Saiba mais sobre o evento e saiba como se inscrever no site oficial.

Casa das Caldeiras: avenida Francisco Matarazzo, 2000, Água Branca, São Paulo
Das 8h30 às 21h