Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Recém-inaugurada nos Jardins, a QT Pizza Bar – dos sócios Matheus Ramos e Bruna Pires – prepara cobertura especial para celebrar os 466 anos da cidade de São Paulo, comemorado no próximo dia 25 de janeiro. Entre os dias 24 e 26 deste mês, a casa apresenta uma de suas criações, a Pizza de Mortadela – elaborada pela chef carioca Vitoria Calmon -, para quem deseja festejar ao longo do final de semana.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Inspirada em um dos ícones da cidade, a cobertura leva mortadela defumada, fondue de queijo e crocante de pistache, em massa de farinha italiana e fermentada naturalmente, por R$ 55. Para completar a experiência, entradinhas, sobremesas e sete opções de azeites artesanais, além dos drinks autorais e clássicos elaborados à quatro mãos pelo mixologista consultor Marco de La Roche e pelo bartender Alex Azarias.

Sobre o QT Pizza Bar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Mangia che te fa bene” é a clássica expressão italiana que dá origem ao nome da QT Pizza Bar. Localizada no Jardins, em São Paulo, e idealizada pelo casal Matheus Ramos, empresário carioca, e Bruna Pires, arquiteta paulistana, a casa reúne pizzas de fermentação natural com coberturas exclusivas e opções de entradinhas, que podem ser acompanhadas pelos azeites produzidos artesanalmente, além de uma carta de drinks de clássicos e autorais.

No ambiente – com arquitetura assinada pela própria Bruna -, o balcão do bar recebe o público na entrada, em um terraço à céu aberto. Já na parte interna, toques modernos e a clássica e única paleta do preto e branco dão vida ao salão, que tem a cozinha aberta aos olhos do público ao fundo.

QT Pizza Bar: Alameda Ministro Rocha de Azevedo, 1096, Jardins, São Paulo