Meghan Markle - Foto: Getty Images
Meghan Markle – Foto: Getty Images

Por Mariana Queima

A julgar pelo mapa astral de Meghan Markle, que no próximo sábado (19.05) se tornará esposa do príncipe Harry e membro da família real britânica, a atriz norte-americana nasceu para brilhar e ocupar um lugar de destaque no mundo. Leonina nascida no dia 4 de agosto de 1981, Meghan tem o sol em Leão, ascendente em Câncer e a lua no signo de Libra. Vários elementos de sua carta natal apontam que estar sob os holofotes é um caminho natural em sua vida.

Leão é um signo de fogo que tem como características marcantes o temperamento forte e caloroso, e que gosta de ser o centro das atenções. Também é carismático, nobre, generoso e cheio de vida. A profissão escolhida por Meghan tem tudo a ver com o signo, que adora interpretar papéis e estar no palco, tanto no sentido literal quanto no metafórico. Por todos estes elementos, ela deve exercer muitíssimo bem seu novo papel na família real.

Meghan Markle, a futura duquesa que dita tendências em moda e beleza. Foto: Divulgação
Meghan Markle, a futura duquesa – Foto: Divulgação

O lado generoso de Meghan, conhecido por sua dedicação à filantropia, é outra característica típica do signo da atriz. E ela já deu demonstração do quanto pretende continuar se debruçando sobre causas humanitárias mesmo depois de casada. Recentemente esteve em Ruanda, na África, para ajudar uma organização que tem como objetivo melhorar as condições de acesso a água potável.

Seu ascendente em Câncer, que é regido pela lua, representa o lado feminino, subjetivo, que valoriza a família, os laços, e tem um olhar mais sensível para o mundo. Ao contrário do que muitos imaginam, Câncer não é um signo frágil, ele representa a força do feminino. Meghan já se declarou feminista e pretende lutar pela igualdade de gêneros. Esse comportamento, não é por acaso, faz parte de sua natureza. Por isso, se identifica tanto com causas sociais.

A lua no signo de Libra faz com que a atriz seja mais racional em relação aos seus sentimentos e também mais ponderada. Libra é um signo que valoriza a diplomacia e delicadeza nas relações. Além disso, é também muito esteta e vaidoso.

Sabemos que o estilo reflete muito de nossa personalidade. E com Meghan não é diferente. A atriz tem o signo de Vênus – que rege nosso senso estético dentre outras coisas – em Virgem. Esse aspecto é responsável por ela se apresentar sempre de maneira impecável e optar por cores sóbrias, neutras, com poucos acessórios e looks coordenados.

Não há dúvidas de que ela sabe destacar sua beleza natural, é dona de um estilo clássico e sofisticado. De um modo geral, se v e este de maneira segura e elegante, o que tem muito a ver com seu ascendente em Câncer.

Leia também:
Príncipe Charles levará Meghan Markle ao altar
Altar de Meghan Markle e príncipe Harry estará repleto de crianças

Após encenar fotos e criar mal-estar, pai de Meghan Markle desiste de levar filha ao altar
Dê um giro pelo hotel 5 estrelas da noite de núpcias de Meghan e Harry
Descubra quanto custará o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Casamento de Harry e Meghan Markle não terá o famoso beijo na varanda