Fachada do restaurante Quattrino, na Oscar Freire - Foto: Divulgação
Fachada do restaurante Quattrino, na Oscar Freire – Foto: Divulgação

Por Eduardo do Valle, do Site RG

O Quattrino, disputado espaço de Mary Nigri na rua Oscar Freire, completa 24 de história em São Paulo. Para celebrar, Mary tratou de encomendar uma reforma no espaço, que fechou as portas por um curto intervalo, entre 7 e 18 de julho, e reabriu de cara nova para seu público fiel, na última semana.

Dentre as mudanças, nova pintura, novo piso e uma charmosa iluminação – que é a inovação preferida da própria Mary. A adega, que agora vai do piso ao teto, se torna um dos espaços que os clientes mais têm percebido: “todos querem olhar a adega”, revela a proprietária.

O projeto é dos arquitetos Nelson Moura e Monica Belfort, do Studio Motriz – a quem Mary é só elogios: “a pontualidade foi impressionante, eles me entregaram o restaurante pronto em nove dias.” Ganha a clientela, que não teve de esperar muito para voltar ao espaço.

Salão reformado do restaurante - Foto: Divulgação
Salão reformado do restaurante – Foto: Divulgação

Para homenagear o público, foram criados ainda dois grandes painéis de fotos, repletos de registros momentos marcantes do espaço: com 24 anos, o Quattrino tem fôlego de um jovem, mas histórias de alguém que já viveu muito pra contar.

Mary antecipa ainda que, apesar de não ter alterado o cardápio, está estudando o lançamento de um mini-menu com os pratos favoritos de todos os tempos do endereço. Pode esperar novidade por aí!

Quattrino
Rua Oscar Freire, 506, Jardins, tel 0XX11 3068-0319