Suki Waterhouse no baile no Met Ball - Foto: Getty Images
Suki Waterhouse no baile no Met Ball – Foto: Getty Images

Por Ligia Carvalhosa

“Quando for mais velha quero interpretar Janis Joplin ou Sylvia Plath”, dispara Suki Whaterhouse, modelo, atriz, namorada de Bradley Cooper e bff de Cara Delevigne que está no Brasil para conferir in loco a expo de fotos assinadas por Mario Testino. “Estou apenas começando a atuar e existe um enorme mundo à minha frente”, diz ela que, por hora, ainda se sente mais confortável entre flashes e passarelas do que no big screen.

Garota-propaganda da Burberry, a modelo é total defensora da moda inglesa, “nós temos os melhores nomes da alfaiataria, mas, em contraste, uma proposta grunge que é muito fácil de usar”, diz ela, descrevendo com maestria o estilo do país. A peça que não vive sem? Um par de galochas Stewart Weisman. “Com elas posso correr e dançar; se você se sente completamente confortável com o que está vestindo, você com certeza vai mostrar o seu melhor.”

Cara Delevingne e Suki Waterhouse, bffs - Foto: reprodução
Cara Delevingne e Suki Waterhouse, bffs – Foto: reprodução

Habitué das glam parties mais concorridas do circuito fashion, a top sabe bem qual o seu look number one: “o Burberry que usei para para o Met Ball”, diz, sem titubear. “Você nunca sabe o que vão te oferecer para vestir e fiquei surpresa quando me mostraram o vestido”, completa sobre o longo nude de tule que usou para cruzar o red carpet.

No país pela primeira vez, Suky já programou uns dias de férias no Rio de Janeiro com uma turma de amigos. Entre os planos na cidade, um voo de parapente e visitas às favelas da cidade. Para manter o corpo em para as areias cariocas? Aulas de boxe. “Eu cresci fazendo caratê e agora faço kick boxing. É a maneira mais divertida de manter seu ritmo cardíaco.”

Suky Waterhouse usa longo Burberry para o Met Ball - Foto: Getty Images
Suki Waterhouse usa longo Burberry para o Met Ball – Foto: Getty Images