Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Seguindo os passos da mãe, o príncipe William realizará um jantar de gala beneficente em prol do hospital de câncer London’s Royal Marsden – ele assumiu a presidência da entidade preferida de Diana em 1997. Com a prévia autorização da rainha, pedida pessoalmente por William, o evento acontece no tradicional Palácio de Windsor, nesta terça-feira (13.05).

Com Ralph Lauren como o grande patrocinador da noite, não podem faltar fashionistas de peso como Kate Moss, Cara Delevingne, Cate Blanchett e Emma Watson – de preferência com looks da marca. Emeli Sandé fará uma apresentação depois do jantar. A presença de Kate Middleton é aguardada por todos, porém, segundo notícias da imprensa internacional, a duquesa de Cambridge, apesar de fã do designer (Kate já foi vista inúmeras vezes usando blazers e vestidos da marca), teria recusado o convite para manter separados seus projetos de caridade e os de William.

Aos 74 anos e um dos homens mais ricos do mundo, Ralph Lauren quase nunca sai dos Estados Unidos. Para o gala ele viajará com sua mulher Lauren Bush e os filhos, David, Dylan e Andrew.