Faça um detox das redes sociais em 2015 - Foto: reprodução
Faça um detox das redes sociais em 2015 – Foto: reprodução

1) Gaste menos tempo criando a foto perfeita para o Instagram. Admita: você ficaria constrangido se alguém descobrisse o tempo que você levou para escolher sua roupa e organizou um layout no estilo de revista de moda em sua cama

2) Faça uma dieta de hastags. Afinal ninguém mais tem tempo de ficar lendo um parágrafos delas com expresses autoexplicativas da foto.

3) De um tempo à selfies. Meta para 2015: tente tirar fotos com outras pessoas sem o “bastão de selfie” e se limite a postar um look do dia por semana.

4) Deixe seus amigos comerem em paz. Pare de ser aquela pessoa que não deixa ninguém tocar em sua refeição enquanto você tenta tirar a foto foodie perfeita. Não há problema nenhum em comer uma refeição sem dar-lhe um photoshop.

5) Pare de stalkear. Esqueça de olhar o Instagram de seu ex-namorado ou daquela amiga que você brigou. Pare de seguir, bloqueie e resista a tentação de cair em um buraco de perseguição.

6) Mostre um pouco de amor em seu Facebook. Atualize seu profile, aceite aquele velho amigo de escola que fez uma solicitação de amizade há meses. Você nunca sabe as pessoas que pode reencontrar com essa ferramenta.

7) Diminua os posts durante as semanas de moda. Selfies na primeira fila, fotos de convites e com celebridades em suas mídias sociais, é um trabalho a mais na semana de moda, e no fim das contas, você acaba nem vendo os desfiles.

8) Domine a arte de se desligar. Você passou o ano de 2014 inteiro dando uma última olhada no Instagram antes de dormir. Coloque o celular de lado. Socialize com sua família e amigos. Entre em um detox de mídia social em 2015 – você poderá se sentir muito melhor, mesmo que seus seguidores no Instagram não vejam o que você esta fazendo.