Resort 2020: uma tendência para cada signo

Veja as características de estilo que melhor combinam com cada um

by Mariana Queima
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

As coleções de resort 2020 trouxeram tendências que combinam com a estética dos signos de todos os elementos. Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Givenchy, resort 2020 - Foto: Divulgação

Givenchy, resort 2020 – Foto: Divulgação

Max Mara, resort 2020 - Foto: Divulgação

Max Mara, resort 2020 – Foto: Divulgação

Signos de fogo (Áries, Leão e Sagitário): mais ousados e energéticos do zodíaco, eles irão se identificar com a alfaiataria em vermelho e preto e em estampas inspiradas no animal print. Os macacões também são queridinhos das pessoas com signos de fogo, como o casaco de pelúcia neon e blazers e calças com muito brilho.

Foto: Divulgação

Fendi, resort 2020 – Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Max Mara, resort 2020 – Foto: Divulgação

Signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio): discretos e mais clássicos, as tendências que mais combinam com essas pessoas são os looks em cores beges e tons  terrosos. E a alfaiataria em tons de cinza e com estampa xadrez também fazem o mood dos taurinos, virginianos e capricornianos.

Proenza Schouler, resort 2020 - Foto: Divulgação

Proenza Schouler, resort 2020 – Foto: Divulgação

Signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário): com muita energia mental e mais modernos, a estética que mais irá agradar os signos de ar são as peças up to date e urbanas, que foram vistas na coleção da grife Proenza Schouler. A marca levou assimetrias para a passarela, com modelagens em detalhes geométricos, listras inusitadas e estampas abstratas.

Givenchy, resort 2020 - Foto: Divulgação

Givenchy, resort 2020 – Foto: Divulgação

Giorgio Armani, resort 2020 - Foto: Divulgação

Giorgio Armani, resort 2020 – Foto: Divulgação

Signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes): de natureza romântica e feminina, as tendências que mais têm a ver com esses signos são as peças em tons de rosa, detalhadas por pérolas. A estampa floral vista no desfile da Giorgio Armani também é característica de estilo dos signos de água, além dos vestidos esvoaçantes da Chloé. Os tons de roxo dos looks da Valentino, que remetem ao misticismo e espiritualidade são must, além do visual em camadas com vestidos leves por baixo e plissados.

Leia mais:
Como o signo ascendente influencia seu estilo
Taurinos famosos: saiba o que eles podem ter em comum com você
SPFW: uma tendência para cada signo