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Retrospectiva 2018: tudo o que foi notícia em novembro

Mês foi marcado pela despedida de Adriana Lima das passarelas da Victoria’s Secret

by Carol Hungria
Foto: Getty Images

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Novembro foi marcante para o tradicional Victoria’s Secret Fashion Show, desfile de moda anual da grife de lingeries Victoria’s Secret, em Nova York. Adriana Lima se despediu do posto de Angel após 18 anos.

Foto: Divulgação

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A modelo Elsa Hosk, de 29 anos, foi a escolhida para usar o sutiã milionário do Atelier Swarovski no mesmo desfile da Victoria’s Secret. A peça custa US$ 1 milhão, cerca de R$ 3,7 milhões, e é feito de cristais, 2,1 mil diamantes e topázio.

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Jean Paul Gaultier anunciou em novembro vai desenhar o figurino da Portela para o Carnaval 2019! O tema da escola de samba será a cantora Clara Nunes. O estilista francês, que é responsável, entre outras criações, pelo famoso sutiã em formato de cone muito usado por Madonna, esteve nos balcões para anunciar a novidade. O designer assinará todos os looks ao lado da figurinista oficial da Portela, Rosa Magalhães.

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A Choix apresentou sua grife própria de roupas em novembro. Uma das multimarcas mais cool de São Paulo, que completa oito anos em janeiro em 2019, lançou no dia 13 sua primeira coleção feminina.

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Marc Jacobs alçou fama mundial com uma coleção inspirada no grunge que apresentou em 1993 para a grife Perry Ellis, que dividiu opiniões dos especialistas em moda, e teria até feito o estilista perder o emprego como diretor criativo da label. Apesar de toda polêmica, a linha acabou se tornando icônica e mudou a carreira de Jacobs, que então investiu em sua grife própria. E 25 anos depois, o designer decidiu reeditar a coleção, que foi divulgada em novembro.

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É sapato ou uma joia? Os dois! O Net-a-Porter anunciou em novembro que chegou ao e-commerce nesta sexta-feira uma coleção de calçados de luxo assinados por Edgardo Osorio, da Aquazzura, desenhada em collab com cinco designers de joias. Foram convidadas Ana Khouri, Anissa Kermiche, Sabine Getty, Noor Fares e Venyx World by Eugenie Niarchors.

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Selena Gomez desenvolveu a primeira coleção completa para a Puma. Chamada “Strong Girl”, as criações são inspiradas nos anos 1990 e são voltadas para a vibe esportiva. Na foto, Selena posa com suas cinco melhores amigas, que também serviram de inspiração.

Beleza

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A Gucci armou festa no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, para celebrar os rostos da nova campanha do perfume “Gucci Guilty”: Lana del Rey e Jared Leto.

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Bella Thorne lançou sua primeira marca de cosméticos, a Thorne By Bella. Os produtos são destinados ao público que frequenta raves, com três sombras liquidas metalizadas – azul, verde e ouro – e três glosses com sabor, cada um com a intenção de fazer o consumidor mostrar seu lado mais selvagem e se sentir empoderado e incrível. O que é exatamente o que a cantora faz no seu dia a dia.

How Bazaar!

Foto: Getty Images

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O consulado Grã-Bretanha em Nova York anunciou em novembro que Ralph Lauren será o primeiro designer norte-americano a ser reconhecido com uma honraria da Cavalaria Britânica. A nomeação será concretizada em 2019, por um representante da rainha Elizabeth II.

Cultura

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A primeira exposição sobre moda no National Museum of Women in the Arts, em Washington D.C, nos Estados Unidos, é sobre a grife Rodarte, de Kate e Laura Mulleavy. O intuito é mostrar o conceito visionário das estilistas, assim como às habilidades manuais desenvolvidas pela marca e o impacto na indústria da moda.

Foto: Lu Prezia

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Gisele Bündchen desembarcou no Patio Higienópolis, em São Paulo, no dia 10 de novembro, para autografar o livro “Aprendizados”, seu mais novo projeto que é uma autobiografia.

Bazaar Kids

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Kate Upton é mamãe! A supermodelo norte-americana de 26 anos, casada com a estrela do baseball Justin Verlander, teve uma menina que foi batizada de Genevieve Upton Verlander.

Bazaar Noiva

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Stella McCartney apresentou em novembro sua primeira coleção de vestidos de noiva. Com nove estilos, incluindo oito vestidos e um smoking, todos são feitos com viscose sustentável, seda e chiffon. A estilista também incluirá acessórios, peças masculinas e opções para daminhas e pajens. A filha de Paul McCartney já criava peças para amigos e familiares, e agora investe comercialmente em sua label.

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