
Bazaar em clima de retrospectiva: veja o que foi notícia em fevereiro de 2019:
Depois de idas e vindas, Laura Neiva se casou no dia 2 de fevereiro com o ator Chay Suede, em São Paulo.

O modelo escolhido para o grande dia é da estilista Emannuelle Junqueira. O vestido é a cara da atriz: regatinha, bem decotado e com saia de babados – o estilo boho que ela tanto aprecia.

A atual diretora de joias e relógios da Louis Vuitton, Francesca Amfitheatrof, anunciou, no dia 9 de fevereiro, o lançamento da sua própria marca, batizada de Thief and Heist.

Victoria Beckham anunciou no dia 13 de fevereiro sua linha própria de beleza, batizada de Victoria Beckham Beauty. “Quero cuidar de mulheres por dentro e por fora, fornecendo os itens essenciais em maquiagem, cuidados com a pele, fragrância e bem-estar que sinto que preciso em minha vida”, diz a estilista em comunicado.
A Elite World, maior agência internacional de modelos do mundo, anunciou no dia 19 de fevereiro o lançamento de uma grife de roupas com pegada de streetwear e inspirada na vida das modelos “fora de serviço”. Batizada de E.1972, o nome faz referência à história da Elite, que foi fundada em 1972.

A moda em luto: Karl Lagerfeld morreu aos 85 anos em Paris no dia 19 de fevereiro. Um dos maiores couturiers da moda já mostrava sinais de cansaço. O desfile da Fendi, que acontecerá na semana de moda de Milão, foi o último a receber instruções do Kaiser. O desfile da Chanel, a semana de moda parisiense, também contou com os últimos toques do alemão. Ele foi sucedido na maison por Virginie Viard, que já era o seu braço direito.

Saíram do forno no dia 20 de fevereiro as primeiras peças da aguardada collab entre Tommy Hilfiger e Zendaya. A coleção é inspirada na década de 1970 e no famoso desfile “Battle of Versailles”, que aconteceu em 1973 e fez uma batalha entre estilistas e modelos americanos e franceses.