Foto: Reprodução/Instagram/@chaysuede
Foto: Reprodução/Instagram/@chaysuede

Bazaar em clima de retrospectiva: veja o que foi notícia em fevereiro de 2019:

Depois de idas e vindas, Laura Neiva se casou no dia 2 de fevereiro com o ator Chay Suede, em São Paulo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Laura Neiva - Foto: Divulgação
Laura Neiva – Foto: Divulgação

O modelo escolhido para o grande dia é da estilista Emannuelle Junqueira. O vestido é a cara da atriz: regatinha, bem decotado e com saia de babados – o estilo boho que ela tanto aprecia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atual diretora de joias e relógios da Louis Vuitton, Francesca Amfitheatrof, anunciou, no dia 9 de fevereiro, o lançamento da sua própria marca, batizada de Thief and Heist.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Victoria Beckham anunciou no dia 13 de fevereiro sua linha própria de beleza, batizada de Victoria Beckham Beauty. “Quero cuidar de mulheres por dentro e por fora, fornecendo os itens essenciais em maquiagem, cuidados com a pele, fragrância e bem-estar que sinto que preciso em minha vida”, diz a estilista em comunicado.

A Elite World, maior agência internacional de modelos do mundo, anunciou no dia 19 de fevereiro o lançamento de uma grife de roupas com pegada de streetwear e inspirada na vida das modelos “fora de serviço”. Batizada de E.1972, o nome faz referência à história da Elite, que foi fundada em 1972.

Chanel, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now Fashion
Chanel, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now Fashion

A moda em luto: Karl Lagerfeld morreu aos 85 anos em Paris no dia 19 de fevereiro. Um dos maiores couturiers da moda já mostrava sinais de cansaço. O desfile da Fendi, que acontecerá na semana de moda de Milão, foi o último a receber instruções do Kaiser. O desfile da Chanel, a semana de moda parisiense, também contou com os últimos toques do alemão. Ele foi sucedido na maison por Virginie Viard, que já era o seu braço direito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Saíram do forno no dia 20 de fevereiro as primeiras peças da aguardada collab entre Tommy Hilfiger e Zendaya. A coleção é inspirada na década de 1970 e no famoso desfile “Battle of Versailles”, que aconteceu em 1973 e fez uma batalha entre estilistas e modelos americanos e franceses.