
Bazaar em clima de retrospectiva: veja o que foi notícia em março de 2019:

Looks monocromáticos se impõem em figuras longilíneas no inverno 2019 da Lacoste, na estreia de Louise Trotter à frente da direção criativa da grife. O desfile aconteceu em Paris no dia 5 de março.

A modelo Adwoa Aboah foi transformada em uma versão da boneca Barbie para celebrar os 60 anos da marca, no dia 8 de março, dia internacional da mulher. A “Shero Doll”, Adwoa está ao lado de mais 20 mulheres – de jornalistas até esportistas – que inspiram gerações. A brasileira Maya Gabeira está entre as escolhidas.

No dia 14 de março, Julie de Libran deixou o posto de diretora criativa da Sonia Rykiel, cujo cargo ocupava desde 2014.

Claudia Jatahy, fundadora da grife Animale, entrou para o mercado de joalheria lançando a Animale Oro.

No dia 25 de março, Paul Surridge confirmou em seu perfil no Instagram que estava deixando a direção criativa da Roberto Cavalli. “Pensei muito sobre minha decisão e desejo agora focar em outros projetos. Foi uma honra trabalhar no Grupo Roberto Cavalli,” disse o estilista na publicação. O estilista entrou na marca em 2017, logo após a saída de Peter Dundas, em 2016.