Capa da edição de fevereiro da Revista RG, que ganha happy hour animado na Louis Vuitton, da Rua Garcia D'Ávila, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17.02) - Foto: Vicente de Paulo/SiteRG
Capa da edição de fevereiro da Revista RG, que ganha happy hour animado na Louis Vuitton, da Rua Garcia D’Ávila, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17.02) – Foto: Vicente de Paulo/SiteRG

Conteúdo do SiteRG

A loja da Louis Vuitton, na rua Garcia D’Ávila, no Rio de Janeiro, vai parar nesta segunda-feira (17.02), e o motivo é dos mais nobres: a Maison será palco de um happy hour que comemora a edição de fevereiro da Revista RG, que conta com um ensaio criado em parceria com a marca francesa e a ONG carioca Spetaculu.

A instituição é apoiada pela marca, que ao lado da equipe criativa da publicação convidaram jovens da oficina de fotografia para fazer parte desse número. Foram eles que elegeram seus ídolos, como Camila Pitanga, Preta Gil, Ícaro Silva, Benedita Casé, o rapper Renegado, o cantor Thiaguinho e a atriz Roberta Rodrigues – isso só para citar alguns-, e tiveram o apoio do fotógrafo Vicente de Paulo, do stylist Antonio Frajado, direção artística de Gringo Cardia, beleza de Francisco Toscano, direção-geral de Dudi Machado e concepção criada por Gringo, Jeff Ares e Patricia Romano. Time de peso!

O happy hour está marcado para começar às 18 horas e na lista de confirmados já estão Pedro Igor Alcântara, Oskar Metsavaht, Barbara Paz, Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto, Lívia de Bueno e Luca Bianchi, Marcella Virzi, Van Van Seiler e Paulo Henrique Cardoso, Luisa Moraes, Preta Gil e Fernanda Paes Leme. Rosana Rodini, redatora-chefe da revista, assume as pick-ups e promete animar todo mundo até altas horas. A noite promete…