Para finalizar o seu ritual dos 30, Cau Saad apostou na dieta detox – Foto: reprodução/Harrods
Para finalizar o seu ritual dos 30, Cau Saad apostou na dieta detox – Foto: reprodução/Harrods

Para fechar o seu ritual dos 30 – plano de exercício + dieta criado por Cau Saad para estar em plena forma para o casamento de Adriana Vieira, sua aluna e amiga que sobe ao altar no dia 04 de setembro em Mikonos, na Gréciaa personal trainer procurou o Kajh Spa by Catherine Vanazzi.

Especialista em detox, o espaço preparou uma dieta especial para Cau, “é uma maneira de desinchar e também limpar o organismo”, explica ela que se encaixa perfeitamente no perfil atendido pelo centro: mulheres de rotina corrida, que não conseguem almoçar em casa ou ter alguém que prepara suas refeições de forma mais saudável. Entre os destaques do programa, sucos verdes desidratados, shakes, kits de ervas para chás (diurnos e noturnos) e refeições congeladas.

Mas o segredo mesmo está nas dicas de Catherine, que compartilhou com a Bazaar ingredientes que podem ser adotados por qualquer mulher que procura desintoxicar seu organismo:

Extrato de própolis
Fortalece o sistema imunológico, apresenta propriedades anti-inflamatórias, atividade hepatoprotetora e é antifungico.

Cogumelos
São ricos em proteínas (vegetais), fibras e são ótimos aliados para quem quer perder peso pois possuem baixa caloria, além de serem excelentes fontes de antioxidantes naturais. Possuem quantidades significativas de vitaminas e minerais como ácido ascórbico, vitamina D, cálcio, iodo, entre outros.  O shitake possui uma substância chamada lentinan, que exibe forte atividade imunológica. Utilize-os em saladas, sopas ou como acompanhamento.