À esquerda, refeições de Cau Saad ao longo de um dia de ritual dos trinta. à direita, a personal em momento de equilíbrio - Fotos: reprodução/Instagram
À esquerda, refeições de Cau Saad ao longo de um dia de ritual dos trinta. à direita, a personal em momento de equilíbrio – Fotos: reprodução/Instagram

Conhecida pela agenda hype de clientes, a personal trainer Cau Saad é daquelas mulheres que conhecem – além das especificidades de cada um de nossos músculos – as composições e benefícios dos mais variados alimentos, shakes, compostos e vitamínicos.

De olho na rotina da moça que se prepara para subir ao altar como madrinha de Adriana Vieira – empresária que troca alianças com Guga Guizelini, em setembro, na Grécia – a Bazaar colheu informações preciosas para mulheres que estão loucas para diminuir o manequim ou, como Cau, preferem ir viajar abaixo do peso para fugir de qualquer possibilidade de depressão quando as férias chegarem ao fim.

“Gosto de chamar de ritual dos trinta”, conta a especialista, esclarecendo que o programa deve começar 30 dias antes do grande evento. “Não gosto de fórmulas porque sei que a nossa rotina é corrida e repleta de imprevistos, mas a proposta é não ingerir carboidratos depois das 18h”, completa, ressaltando que quando sente fome, bebe muita, mas muita água. Tenha o cardápio da personal em mãos (adaptado, por ela mesma, para uma rotina menos louca que a sua), uma marmita deluxe na outra e boa sorte!

Café da manhã
Panqueca protéica da probiótica com banana nanica cozida com canela (ou)
Omelete com 6 claras, tomate, cebola, cebolinha e salsinha + ½ copo de suco verde

Lanche da manhã
Shake de proteína da EAS – escolha entre os flavors baunilha, chocolate ou morango (ou)
1 maça pequena

Almoço
100g de batata doce; 1 filé de frango grelhado; 1 porção de brócolis (ou)
100g de arroz integral; 1 filé de frango grelhado; salada verde

Lanche da tarde 1
Sucos da Uuulálá – vale o Metabolix ou o Onzeonze

Lanche da tarde 2
1 barra de frutas secas da Bio2

Jantar
150 gramas de peixe branco (Tilápia, Saint Peter) ou 100g de Salmão; Salada Verde

Ceia
Porção de gelatina diet

E maior dos maiores segredos de Cau Saad, sua mousse para fugir daqueles momentos quero doce já: bata no liquidificador 4 pedras de gelo, 1 porção de gelatina diet , 1 scoop de proteína em pó sabor morango ou baunilha e uma porção de colágeno em pó.