Rosamaria Montibeller – Foto: Glauber Bassi, com styling de Naty Kuprian e make de Madhava Poletto Menegazzo (Madi)

Foi nas Olimpíadas de Tóquio 2020 que Rosamaria Montibeller ganhou notoriedade e cativou o Brasil e o mundo. Sua imagem ficou marcada – e viralizada nas redes – pelos gritos de torcida que motivavam a equipe dentro de quadra, além de uma beleza encantadora.

Entre as atletas do mundo inteiro que mais se destacaram nos jogos olímpicos, a jogadora de vôlei mantém mais de 1 milhão fãs em seu instagram e mostra que seu papel é transcender o esporte e inspirar mais mulheres.

Às vésperas dos 28 anos, que completará neste sábado (09.04), ela anuncia com exclusividade, e diretamente de Milão, na Itália, que vai entrar para o mercado de moda e beleza, lançando sua própria marca.

Rosamaria Montibeller – Foto: Glauber Bassi, com styling de Naty Kuprian e make de Madhava Poletto Menegazzo (Madi)

Com previsão de estreia em maio, Rosa revela que a marca levará seu nome e sobrenome, Rosamaria Montibeller, e vai se posicionar em três pilares: moda, beleza e joias. Como fundadora e diretora criativa da marca, a ideia é desenvolver produtos que fazem parte de sua vida pessoal. “Estou trabalhando em uma coleção de beachwear e que vai ter um trabalho sustentável, uma linha de cinco produtos de skincare e as joias estamos finalizando a seleção, mas posso adiantar que terá detalhes com pedras verdes”, conta a empreendedora.

Rosamaria Montibeller – Foto: Glauber Bassi, com styling de Naty Kuprian e make de Madhava Poletto Menegazzo (Madi)

A marca será lançada digitalmente, vendendo via e-commerce e já disponível no Brasil afora. “Vamos vender na Europa, Japão e Estados Unidos, além do Brasil”, conta a atleta, que atualmente vive na Itália, onde também joga pelo time Novara.