A top na campanha de inverno 2015 da sua grife de lingerie - Foto: divulgação
A top na campanha de inverno 2015 da sua grife de lingerie – Foto: divulgação

Rumor has hit: Gisele Bündchen teria ido ao médico para mexer nos seios e nos olhos. Ela estaria insatisfeita com o corpo depois da gravidez dos filhos com o jogador Tom Brady, Benjamim e Vivian Lake. Segundo o PageSix, do jornal New York Post, ela teria desembolsado US$ 11 mil pelas cirurgias. Bazaar tentou entrar em contato com representantes da supermodelo, que não responderam até a manhã da terça-feira (28.07).

A top foi clicada chegando a uma clínica estética em Paris, na França, trajando uma burca. Poderia ser qualquer mulher celebrando o mês sagrado do Ramadã, mas seu disfarce caiu por terra porque estava usando uma sandália. E as mulheres muçulmanas são proibidas pela religião de usar sapatos abertos.

Segundo a publicação, essas seriam Gisele e sua irmã Patricia - Foto: reprodução
Segundo a publicação, essas seriam Gisele e sua irmã Patricia – Foto: reprodução

Gisele e sua irmã, Patrícia, foram conduzidas por um chofer de confiança (que trabalha com ela desde 2010) do Hotel Bristol e levadas à Clinique du Parc Monceau, em 15 de julho. No dia seguinte, depois das duas cirurgias, foram levadas ao exclusivo spa Les Sources de Caudalie, onde Gisele se recuperou por 5 dias antes de deixar Paris. Na última sexta (24.07), a modelo foi clicada em sua volta aos Estados Unidos.

De acordo com a revista Forbes, Gisele foi a modelo mais bem paga do mundo, faturando US$ 47 milhões em 2014. Em abril deste ano, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas e, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, disse que estava aprendendo a ouvir seu corpo e iria deixar as passarelas para se dedicar a outros projetos.