Foto: GettyImages
Foto: GettyImages

O ator Ryan Reynolds, que contou sofrer de ansiedade a uma publicação norte-americana em 2017, acaba de revelar a verdadeira razão por trás de seu estado emocional.

Em uma entrevista ao New York Times, o marido de Blake Lively e pai de Ines James, falou abertamente sobre sua longa batalha contra o problema. “Eu tenho ansiedade. Eu sempre tive ansiedade”, disse ele à publicação.

Ryan Reynolds com a família quando ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood - Foto: GettyImages
Ryan Reynolds com a família quando ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood – Foto: GettyImages

A pressão de seu próximo filme, “Deadpool 2”, ser melhor que o primeiro pesa sobre o ator. “Quando há expectativa embutida, seu cérebro sempre processa isso como perigo“, revelou.

A ansiedade de Ryan faz parte de sua vida desde os 20 anos, quando entrou em uma “verdadeira fase desequilibrada“. “Eu estava festejando e apenas tentando me fazer desaparecer de alguma forma“, contou o ator, que certa vez acordou no meio da noite, paralisado pela ansiedade. Ele se automedicou, mas após alguns amigos morrerem de overdose, cortou os remédios.

O ator culpa o pai pelo fato de sofrer desse problema. “Quando eu era pequeno,  meu pai era uma pessoa que nos causava muito estresse. Eu me tornei esse homem nervoso, que tentava lidar com coisas que não deveria”, afirmou.