Mart'nália será a atração especial do casamento de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, em Gstaad, na Suíça... - Foto: divulgação
Mart’nália será a atração especial do casamento de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, em Gstaad, na Suíça… – Foto: divulgação

Gstaad, nos Alpes suíços, vai ficar mais verde e amarela neste fim de semana. O motivo? O casamento de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, que movimenta a cidade de hoje até o próximo dia 3… Bazaar já contou que o casal será clicado por um brasileiro, que fará a foto oficial dos dois. E o que ninguém esperava aconteceu: a cantora Mart’nália foi contratada para cantar na festa, marcada para acontecer neste sábado (01.02).

Vera Santo Domingo, a mãe de Tatiana, assistiu a um show de Mart’nália na casa de Fatima Otero há uns dois anos, e disse para ela que iria contratá-la para cantar no casamento da filha Tatiana. A gente não acreditou muito, até porque já fazia tanto tempo, mas aí recebemos a ligação e tudo deu certo”, explicou Marcia Alvarez, empresária da artista, por telefone.

A artista embarcou nessa quinta-feira (30.01) e já está em Gstaad, onde deve passar o som com sua equipe – 12 pessoas no total, sendo oito só no palco. Segundo a empresária, Mart’nália fica na cidade até o dia 3 e só não volta antes porque o voo é muito cedo no dia 2, e vai aproveitar o tempo para conhecer a região. E o que ela vai tocar? Apenas samba!. Gstaad vai parar. Alguém duvida?