Foto: Divulgação

O provedor da Santa Casa de São Paulo, Antonio Penteado Mendonça, acaba de inaugurar vestiários masculino e feminino do Hospital Central. O espaço foi reformado e a ambientação criada proporcionou fluxo, ventilação, claridade e estrutura para que os profissionais possam iniciar e finalizar sua jornada de trabalho com conforto e segurança.

A aquisição dos mobiliários e a reforma aconteceram graças a doação de Abram Szajman, que abraçou o projeto. O projeto contou com a doação de materiais das empresas Duratex, Guardian Glass, Brilia e Vitrais Baptista.

A obra de Claudia Liz, “Leveza” – Foto: Divulgação

O espaço ganhou uma obra da artista Cláudia Liz, intitulada “Leveza” que faz uma homenagem aos profissionais da saúde, retratando a harmonia e alegria com que estes profissionais orquestram o dia a dia diante dos mais diversos movimentos. O mural foi impresso em vinil adesivo pela ArtPhoto Printing e doado para instituição.

“Fiquei emocionada com o convite para fazer o mural para esses heróis. Eu agradeço por encher meu coração com esse sentimento filantrópico, por ser útil e alegrar momentos do dia desses profissionais. Dizem que um ato de filantropia por menor que seja pode mudar completamente a vida de uma pessoa. De quem recebe e de quem doa também”, revela a artista.