Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Depois de dar vida à Carrie Bradshaw em “Sex and the City”Sarah Jessica Parker se tornou um ícone fashion, ganhando uma legião de fãs apaixonados por seu estilo e o de sua personagem. Isso fez com que a atriz se tornasse queridinha de marcas e publicações, ilustrando inúmeras capas de revistas internacionais como a Harper’s Bazaar.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Apesar de ter ficado marcada em nossos corações como a escritora que vivia diversa aventuras amorosas em Nova York, Sarah estrelou comédias e romances que conquistaram o público, como “Não Sei Como Ela Consegue”, “Cadê os Morgans?” e a série “Divorce”.

Seguindo os passos da personagem que imortalizou, a atriz lançou sua própria marca de sapatos, a SJP by Sarah Jessica Parker, que, com o passar do tempo, se tornou a label de diversos produtos e segmentos. Atualmente, a etiqueta produz bolsas, acessórios, fragrância e livros com a curadoria de Sarah e sua equipe.

As capas

Nesta quarta-feira (25.03), Sarah completa 55 anos e, para comemorar, relembramos cinco vezes em que a atriz foi capa da Bazaar e encantou os leitores. Veja na galeria: