Serena Williams de Versace - Foto: Divulgação
Serena Williams de Versace – Foto: Divulgação

Serena Williams é a atleta da vez. Depois de um ano longe das quadras de tênis por conta da gravidez de sua primeira filha, Olympia, a esportista está de volta às quadras, acaba de lançar sua grife própria de roupas e é a capa da edição de julho da Harper’s Bazaar britânica.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Serena Williams na capa da Harper's Bazaar UK - Foto: Divulgação
Serena Williams na capa da Harper’s Bazaar UK – Foto: Divulgação

Em entrevista à revista, ela conta em detalhes o quanto sofreu ao longo da vida por ser comparada à irmã, Venus. “Foi muito difícil para mim. Tinha gente que dizia que eu tinha nascido homem por causa dos meus braços, porque sou muito forte. Sou diferente de Venus: ela é magra, alta e linda. Eu sou forte e musculosa – e linda também, mas de um jeito totalmente diferente”, diz.

Leia também:
Serena Williams lança sua própria grife de roupas
Os chapéus que fizeram a cabeça das convidadas do casamento real

Uniformes do tênis inspiram a moda

Serena Williams veste camisa Connolly England - Foto: Divulgação
Serena Williams veste camisa Connolly England – Foto: Divulgação

Quando mais jovem, Serena revela que se recusava a ler na imprensa qualquer comentário que faziam sobre ela. Mas uma vez chegou aos seus olhos uma “fofoca” que dizia que suas metas de 2004, quando tinha 22 anos, era “ganhar os torneios da França, da Itália e em Wimbleton, além de vestir tamanho 38”. “É um absurdo! Eu nunca vous er tamanho 38. Em que mundo desejaria algo assim!”, se defende.

“Espero poder mostrar para a Olympia o quanto eu sofri para ser feliz da forma como sou, que estou contente com o meu corpo”, finaliza.