Foto: Reprodeção/Harper's Bazaar Inglesa
Foto: Reprodeção/Harper’s Bazaar Inglesa

Por Beatriz Poletto e Marcela Palhão

É impossível assistir a um filme, série ou entrevista protagonizados por Julia Roberts e não se encantar pelo talento, beleza e postura da atriz. Atuante no universo do entretenimento há mais de 30 anos, a artista marcou o mundo do cinema com alguns personagens que nunca saem de moda, incluindo Vivian Ward, garota de programa pela qual o mundo todo se apaixonou (junto com Richard Gere) em “Uma Linda Mulher”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Se engana quem depois de quatro indicações ao Oscar (sendo que levou a estatueta para casa por sua atuação em “Erin Brockovich”) Julia sentiria que já havia feito de tudo e estava consolidada em sua carreira.

Sempre se reinventando, a atriz passeou pelos mais diferentes temas – incluindo o drama romântico “Comer Rezar Amar”, o live-action de Branca de Neve “Espelho, Espelho Meu” e a comédia “Idas e Vindas do Amor” – e, mais recentemente, se jogou no universo das plataformas de streaming ao protagonizar a série “Homecoming”.

Nesta quarta-feira (28.10), a musa está completando 53 anos de idade e a data não poderia passar em branco. Por isso, selecionamos as sete capas que mais amamos de Julia Roberts na Harper’s Bazaar. De uma viagem no tempo a fotos extremamente radicais, relembre esses destaques abaixo: