Foto: Divulgação/commons.wikimedia.org

Primeiro fim de semana de quarentena, e seguimos pensando aqui em como vamos passar os próximos dias em casa. Além de horário de home office – afinal, a Bazaar digital segue seu curso normal de trabalho – a gente não pode sair para jantar fora e muito menos para eventos de marcas. Então, a ideia é crescer pessoalmente de forma virtual.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para isso, selecionamos cursos gratuitos que você pode fazer online das áreas de comunicação, marketing e artes. Veja:

Harvard
As pirâmides de Giza, no Egito, são o tema do curso de oito semanas do departamento de história de Harvard. Ele conta a arqueologia, a história e a arte de todo o complexo que faz parte do patrimônio mundial.

Insper
O curso de capitalismo consciente trabalha com quatro pilares e o foco no desenvolvimento econômico e bem-estar social. Carga total de cinco horas.

Perestroika
Já pensou em como ser mais colaborativo de forma individual? Ou então como construir a melhor forma de trabalhar em equipe? Esse é o tema do curso online “Clip”, agora gratuito na Perestroika.

FGV
Planejar e gastar dentro do orçamento é um dos segredos para a paz e realização de sonhos. O curso Como Gastar Conscientemente orienta você para que consuma de maneira consciente de forma a conquistar seus objetivos de vida.

FGV
O curso Introdução à Comunicação na Era Digital apresenta os principais conceitos e dinâmicas da comunicação de marketing, como o panorama da internet e do consumo de tecnologias da informação e da comunicação como um dos responsáveis pelas mudanças nas práticas sociais e de negócios.

USP
Desenvolva estratégias de marketing difital para a sua empresa ou startup. No curso da USP você aprende conceitos de marketing como ROI, SEO, SEM, Testes AB e como gerenciar conversões e trabalhar com Google Adwords, Analytics, Facebook Ads e e-mail marketing.

Casa do saber
Todo o conteúdo da Casa do Saber On Demand estará disponível gratuitamente para todos os usuários até 18 de abril de 2020. Para aproveitar a oportunidade é preciso baiar o aplicativo no seu celular.