Sofia Richie - Foto: Getty Images
Sofia Richie – Foto: Getty Images

Quase todas as semanas, editores de revistas tem que apostar em um novo nome da infindável lista de new faces que podem triunfar na próxima temporada. Nesse assunto, Sofia Richie tem sido um consenso: uma das maiores promessas para 2015.

Se Kendall Jenner, com medidas e curvas que fogem do tradicionalmente estabelecido, tem sido descrita como a grande revelação deste ano, Richie só irá reforçar esta aposta em proporções corporais um pouco menos rígidas. Jenner, acompanhada por Lottie Moss, Hailey Baldwin, Gigi Hadid e Bella Hadid transformaram 2014 em um ano no qual as redes sociais fizeram mais para a carreira de uma modelo do que, por muitas vezes, as próprias agências. Com quase 600 mil seguidores no Instagram, Sofia Richie segue pelo mesmo caminho.

Sofia Richie - Foto: Getty Images
Sofia Richie – Foto: Getty Images

A bela de dezesseis anos é filha do músico Lionel Richie, irmã da trendsetter Nicole Richie, amiga das caçulas do clã Kardashian, e já tem experiências como modelo. Sua primeira campanha foi para a Mary Grace Swim, uma marca de biquínis com sede em Los Angeles, nos EUA. Atualmente, Sofia é agenciada pela Select Model Management, que carrega em sua grade nomes como Pixie Geldof, Agyness Deyn, Irina Shayk e Jessica Hart.

Com sua beleza, sua pele luminosa e sorriso radiante, podemos prever um 2015 cheio de sucesso para ela. Bazaar está de olho!