A Animale Oro convidou Sophia Raia para ser o primeiro rosto da “For You” e estrelar a campanha da linha mais fun da marca. Com joias leves e coloridas, elas são colecionáveis e podem serem usadas a qualquer hora. Para Claudia Jatahy, diretora criativa da marca, as peças são como talismãs. “As joias da For You entregam a personalidade, a história e também a atitude de quem as usam”, resume.
Bazaar bateu um papo exclusivo com a jovem sobre a estreia como modelo e planos para o futuro. Leia na íntegra:
Como é a relação com seus pais? Ambos são famosos, e aparecem com frequência na TV. Você tem esse sonho em ser atriz?
Minha relação com os meus pais é muito verdadeira, muito aberta. Sempre me dão total abertura para conversar e dialogar sobre qualquer assunto dentro de casa. Tenho muito orgulho da carreira que eles construíram e de tudo que eles representam para arte nesse país. Mesmo tendo admiração pela profissão deles, não está entre as minhas primeiras opções.
Como surgiu essa parceria com a Animale? Qual é sua relação com moda?
Eu e minha mãe sempre adoramos a modernidade das peças. Estou muito feliz em estar mais perto da marca agora, e ser embaixadora de uma coleção tão especial quanto a For You. Eu vejo o mundo da moda como um espaço de liberdade e autenticidade. O seu estilo diz um pouquinho mais sobre quem você é e o que você acredita. Acho isso muito importante para formação de personalidade de cada um.
Você se inspira na sua mãe na hora de se vestir? Ela já te deu alguma dica fundamental de estilo?
A minha mãe foi quem me introduziu a esse mundo, e tento aplicar no meu estilo tudo aquilo que ela me ensinou ao longo dos anos. Minha mãe aposta em roupas mais extravagantes, e eu uso looks mais casuais. Mesmo com estilos diferentes, acho que somos mulheres que procuram sempre estar bem vestidas.
Pretende seguir careira como modelo? Quais são os planos para o futuro?
Durante essa campanha, consegui ver mais de perto como é ser modelo. Foi muito divertido. E fiquei muito feliz com o resultado. Então… quem sabe (risos). Tenho planos para fazer faculdade fora do país. Ainda não sei o curso, mas a moda me interessa bastante. Gosto sempre de ficar ligada nos novos estilistas, novas coleções e tendências.
Seu perfil no Instagram é fechado, mas você tem uma conta no VSCO. Você acha que nessa rede social existe menos pressão?
O VSCO é um aplicativo que uso bastante, principalmente para editar as fotos. Mas acredito que ele e o Instagram tenham propostas muito diferentes. O VSCO é usado como um “mood board”, uma galeria particular. As fotos são as protagonistas e não as legendas ou os comentários. Acho isso bem legal. O Instagram, por outro lado, é mais social. Facilita a comunicação e o engajamento com os seus seguidores.
Leia mais:
Candice Swanepoel: “é muito bom voltar a se sentir sexy depois de ter filho”
Amanda Wellsh estrela editorial da Animale
Trio de tops apresenta “Espanha”, da Animale