Sophia Raia estreia como modelo e vai estudar fora do Brasil

A filha de Edson Celulari e Claudia Raia revela seus planos para o futuro

by Carol Hungria
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Animale Oro convidou Sophia Raia para ser o primeiro rosto da “For You” e estrelar a campanha da linha mais fun da marca. Com joias leves e coloridas, elas são colecionáveis e podem serem usadas a qualquer hora. Para Claudia Jatahy, diretora criativa da marca, as peças são como talismãs. “As joias da For You entregam a personalidade, a história e também a atitude de quem as usam”, resume.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Bazaar bateu um papo exclusivo com a jovem sobre a estreia como modelo e planos para o futuro. Leia na íntegra:

Como é a relação com seus pais? Ambos são famosos, e aparecem com frequência na TV. Você tem esse sonho em ser atriz?
Minha relação com os meus pais é muito verdadeira, muito aberta. Sempre me dão total abertura para conversar e dialogar sobre qualquer assunto dentro de casa. Tenho muito orgulho da carreira que eles construíram e de tudo que eles representam para arte nesse país. Mesmo tendo admiração pela profissão deles, não está entre as minhas primeiras opções.

Como surgiu essa parceria com a Animale? Qual é sua relação com moda?
Eu e minha mãe sempre adoramos a modernidade das peças. Estou muito feliz em estar mais perto da marca agora, e ser embaixadora de uma coleção tão especial quanto a For You. Eu vejo o mundo da moda como um espaço de liberdade e autenticidade. O seu estilo diz um pouquinho mais sobre quem você é e o que você acredita. Acho isso muito importante para formação de personalidade de cada um.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Você se inspira na sua mãe na hora de se vestir? Ela já te deu alguma dica fundamental de estilo?
A minha mãe foi quem me introduziu a esse mundo, e tento aplicar no meu estilo tudo aquilo que ela me ensinou ao longo dos anos. Minha mãe aposta em roupas mais extravagantes, e eu uso looks mais casuais. Mesmo com estilos diferentes, acho que somos mulheres que procuram sempre estar bem vestidas.

Pretende seguir careira como modelo? Quais são os planos para o futuro?
Durante essa campanha, consegui ver mais de perto como é ser modelo. Foi muito divertido. E fiquei muito feliz com o resultado. Então… quem sabe (risos). Tenho planos para fazer faculdade fora do país. Ainda não sei o curso, mas a moda me interessa bastante. Gosto sempre de ficar ligada nos novos estilistas, novas coleções e tendências.

Seu perfil no Instagram é fechado, mas você tem uma conta no VSCO. Você acha que nessa rede social existe menos pressão?
O VSCO é um aplicativo que uso bastante, principalmente para editar as fotos. Mas acredito que ele e o Instagram tenham propostas muito diferentes. O VSCO é usado como um “mood board”, uma galeria particular. As fotos são as protagonistas e não as legendas ou os comentários. Acho isso bem legal. O Instagram, por outro lado, é mais social. Facilita a comunicação e o engajamento com os seus seguidores.

Leia mais:
Candice Swanepoel: “é muito bom voltar a se sentir sexy depois de ter filho”
Amanda Wellsh estrela editorial da Animale
Trio de tops apresenta “Espanha”, da Animale