Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Jennifer Lopez e Shakira subiram ao palco no intervalo do Super Bowl, na noite de domingo (02.02), com uma performance que incluiu uma mistura de suas canções de sucesso, pole dancing e um momento agradável de mãe e filha.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O show começou com Shakira subindo ao palco usando um conjunto vermelho de duas peças bordado com cristais Swarovski e personalizados pelo estilista Peter Dundas. Ela cantou vários hits em inglês e espanhol, como “She Wolf” e “Whenever, Wherever”. Shakira terminou sua performance cantando um de seus maiores sucessos, “Hips Don’t Lie”.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Jennifer fez sua chegada pendurada em um poste de pole dancing, vestida com um macacão de couro preto e uma saia rosa. O look foi criado pela Versace, feito à mão com milhares de pregos e levou mais de 900 horas para ficar pronto.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Ela então vestiu um macacão transparente e deslumbrante e tocou uma mistura de seus sucessos famosos em mais de 20 anos de carreira, incluindo “Jenny From the Block”, “Get Right”, “On the Floor” e “Love Don’t a Cosy Thing”.

Durante a apresentação, Jennifer e Shakira foram acompanhadas pelos artistas latinos J Balvin e Bad Bunny, mas a participação mais surpreendente veio da filha de Lopez, Emme, 11 anos, que cantou a música de sucesso de sua mãe, “Let’s Get Loud”.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

J.Lo se juntou à filha no palco, usando uma capa bandeira feita com 40 mil penas pela mesma grife italiana, personalizada com as bandeiras porto-riquenhas e americanas. As estrelas foram projetadas com cristais Swarovski.

As duas entraram no palco para cantar “Let’s Get Out”. A dupla usou looks combinados, com Shakira vestida com outro traje de Peter Dundas dourado personalizado, bordado de cristais Swarovski e usado com uma jaqueta dourada e tênis Adidas. Jennifer vestia um visual semelhante com franjas prateada, também da Versace.

A dupla terminou a apresentação com um impressionante número de salsa e cantou a música de sucesso de Shakira na Copa do Mundo da FIFA de 2010, “Waka Waka”.

Leia mais:
Nail Art: revelamos as manicures de Jennifer Lopez
Versace: Jennifer Lopez usa nova versão do icônico vestido verde em campanha
Shakira: cinco lições de estilo da cantora colombiana
Shakira busca o público jovem com nova fragrância