Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Dudi Machado

Ela já nasceu predestinada à realeza, de berço fashion. Com apenas 16 anos, a jovem Talita von Furstenberg tem mais pré-requisitos e predicados do que qualquer outra privilegiada de sua geração. Linda e cheia de atitude, já dá sinais de que não tem medo do estrelato.

Criada num ambiente como poucos – sua avó Diane von Furstenberg, além de ser ícone de moda, é também uma das mulheres mais influentes de seu tempo. Ela e o marido, o media mogul Barry Diller, amigos de estrelas de Hollywood a presidentes, circulam com desenvoltura em qualquer meio. O pic-nic chic oferecido pelo casal durante a semana dos Oscars, em Los Angeles, já se tornou um dos eventos mais disputados por temporada. Tipo de festa que Talita frequenta desde a mais tenra infância.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Filha mais velha do primogênito de Diane, Alexander, ela também tem na veia materna grande inspiração. Sua mãe, Alexandra, é uma das famosas Miller sisters. Herdeiras do bilionário Robert Miller, que construiu sua fortuna no ramo de duty free shops, as três irmãs ficaram conhecidas na Nova York dos anos 1990 pela beleza, estilo e pelos casamentos. Alexandra se uniu a Alexander von Furstenberg, de quem se separou oito anos depois. Pia se juntou com Christopher Getty, da famosa família de bilionários americanos, e Marie Chantal se casou com o príncipe Pavlos, da Grécia. Não por acaso, uma das melhores amigas de Talita é sua prima, a princesa grega Maria Olympia.

É difícil falar da jovem sem vasculhar seu DNA. Afinal, por aqui ele conta – e muito. Talita vive hoje com sua mãe em Los Angeles e, ainda na high school, não deu seus primeiros passos profissionais. Seja como for, e onde quer que esteja, essa legítima herdeira de corpo e alma promete. Quem sai aos seus não degenera!

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram