Marina Sanvicente, eleita "mamãe Bazaar", ganhou um relógio da Baume & Mercier pela homenagem - Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG
Marina Sanvicente, eleita “mamãe Bazaar”, ganhou um relógio da Baume & Mercier pela homenagem – Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG

A Casa Carta, localizada no Jardim Europa, em São Paulo, ficou movimentadíssima na tarde de sexta-feira (09.05) com a comemoração que Bazaar preparou para o Dia das Mães. Homenageamos as mamães e filhos queridos com muitos mimos durante todo o dia.

A começar pelas comidinhas do buffet Duas Gastronomia, que trouxe para nós delicias como tapioca de alecrim, minichurros, queijo coalho com mel e minipizzas. Também brindamos com drinks by Chandon e Amarula.

Família reunida: Marina Sanvicente, a "mamãe Bazaar", com Luna e Ravi - Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG
Família reunida: Marina Sanvicente, a “mamãe Bazaar”, com Luna e Ravi – Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG

Para a diversão de todos, montamos ainda a sala Princess, onde a grife mostrou sua nova coleção, que foi experimentada pelas convidadas que depois foram fotografadas por Raphael Briest. Para complementar o visual, sapatos e acessórios Carmen Steffens.

Os presentinhos do dia incluíram pulserinhas Baume Mercier, lenços estampados da Princess e nécessaires de couro matelassê com kit de pincéis para maquiagem da Carmen Steffens. Cool! Clique em nossa galeria para ver como foi o agito: