Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por Anna Del Mar

Um dos restaurantes mais cool de NY, o The Fat Radish, localizado no Lower East Side, acaba de anunciar um clubhouse temporário em terras brasileiras. A casa funcionará durante a Copa em um casarão antigo do século 19, em Santa Teresa (RJ), bairro animado do Rio de Janeiro. Por lá, além do restaurante, bar, sala de projeção dos jogos, sala de jantar private e piscina. Durante o dia a casa fica aberta para sócios – com shows ao vivo, drinks, exposições e eventos de arte; a noite festas fechadas.

Para marcar a abertura oficial da casa, Natalie Klein e Veuve Clicquot armam agito nesta quarta-feira (11.06). Nas pick ups o duo de DJs Rodrigo Peirão e Marcelo Cotrim. O menu, criado especialmente para a noite pelo chef internacional Nick, terá pratos tradicionais do Fat Radish complementados com ingredientes orgânicos brasileiros.

Casarão onde será o clubhouse temporário do The Fat radish durante a Copa - Foto: Divulgação
Casarão onde será o clubhouse temporário do The Fat radish durante a Copa – Foto: Divulgação

A lista assinada pela PR Patricia Brandão promete reunir a turma mais descolada da cidade, que ainda receberá um gift especial da Virzi de Luca. Entre os nomes estão Alexia Wenk, Betina de Luca, Chris Pitanguy, Clara Tarran e Renato Pereira, Constança Basto e Lucio Salvatore, Erika Mader, Felipe Veloso, José Camarano e mais.