Kendall Jenne - Foto: Getty Images
Kendall Jenne – Foto: Getty Images

1. Tenha um tempo para você
“É muito importante que você tenha um tempo para você fazer as coisas que gosta. Eu adoro andar por aí e me aventurar. Amo estar perto do oceano. Eu também adoro andar a cavalo. Qualquer coisa fora de um estúdio!”

Leia mais: Polêmicos, piercings capilares viram febre entre as celebridades

2. Fique com os seus amigos sempre que possível
“Na área em que eu trabalho é muito fácil se sentir sozinha, mas eu adoro a possibilidade de estar perto de todos os meus melhores amigos e alguns dos meus familiares pelo fato deles trabalharem no mesmo ramo que eu. Então durante as semanas de moda, por exemplo, eu estou rodeada por todos eles. E isso definitivamente me ajuda. Tenho muita sorte.”

Leia mais: Kim Kardashian e Kanye West contam tudo que você sempre quis saber

3. Diga sim
“Eu costumo aproveitar as oportunidades que a vida me dá, seja no meu trabalho ou na minha vida pessoal – por que não? Você só vive uma vez. Acho que aproveitar todas as oportunidades é algo que faz parte de mim.”

Leia mais: 14 fatos (bizarros) revelados pela biografia não autorizada dos Kardashian

4.Seja você mesmo
“Tudo é uma questão de confiança, ser você mesmo e deixar tudo a seu tempo. Apenas seja o melhor que você pode e arrase em seu próprio mundo.”

Leia mais: Conheça o aplicativo em que celebs vendem suas roupas e acessórios

5.Permita guilty pleasures
“Sorvetes, programas de TV e massa são definitivamente guilty pleasures. Sou obcecada pelas séries Empire e Pretty Little Liars. Eu não assisto muita TV, pois sempre estou viajando, mas eu compro os episódios no meu computador e fico assistindo. Eu assisto a uma temporada inteira de uma vez, e então eu não assisto TV de novo por um mês. Ah, o meu filme favorito é Moulin Rouge – eu cresci assistindo a esse filme, então eu posso literalmente repetir todas as falas.”

Leia mais: Veja, em fotos, o primeiro desfile de 15 top models

6. Façaum detox digital
“Eu definitivamente gosto de ter momentos longe do meu celular, longe das redes sociais. Às vezes eu até deleto o Twitter e o Instagram do meu celular para não ter nem como acessá-los, pois me encontro muitas vezes mergulhada nessas plataformas. Eu fico sentada olhando para o meu celular por uma hora, e então eu penso: ‘O que eu estou fazendo? Acho melhor eu ir correr ou algo do tipo e respirar um pouco de ar fresco!’”