Foto: Alexandre Virgilio/Site RG
Foto: Alexandre Virgilio/Site RG

Por Anna Del Mar

Mais um casal de pombinhos apaixonados se prepara para dizer sim: a PR Dani Glaz (24) e o consultor, e sócio da McKinsey, Rodrigo Diehl (39), anunciaram a boa nova aos amigos durante o último final de semana.

Depois de quase 4 anos de namoro, o casal mezzo brasileiro mezzo argentino se prepara para oficializar a união, em setembro de 2015. O local ainda está em aberto “estamos em dúvida entre fazer na minha casa, aqui em SP, em Buenos Aires ou em Punta”, revela a noiva, ainda emocionada com o pedido feito recentemente: “Fomos jantar fora e, quando cheguei em casa, ele me deu um carta. O papel estava em branco e ele falou ‘Não tem carta, mas tem isso…’ e abriu a mão onde estava o anel – um diamante feito sob medida trazido de Israel. ‘Quer ficar comigo para sempre?’ ele perguntou, e é claro que não aguentei e comecei a chorar”, contou Dani.

Os padrinhos e madrinhas, por outro lado, já foram definidos. Na lista, Carol Francischini, Stella Jacintho, Pietra Bertolazi e Mario Veloso, Maria Helena Pepe, Gay Saad, Grace Gomez (PR da Bottega Venetta), Amalia Sechis, Fernanda Curiati, Marcelo Fonseca e claro, a irmã e sócia Vanessa Glaz.

A cerimônia será ecumênica (Dani é judia e Rodrigo é católico) com a presença do rabino Sobel e uma bênção católica, com direito a outra budista também – “Lola, a irmã de Rodrigo, é monge!”, explica.

A festa será animada pelo irmão da noiva, o DJ Ricardo Glaz, e + outra atração internacional que ela insiste em deixar em segredo.

O vestido será de renda “provavelmente ou Elie Saab ou Valentino, os que mais gosto” entrega.

Bazaar deseja felicidades ao casal!