Adele/Reprodução

Quem pensou que a sexta-feira (29.06) passaria em branco no mundo das celebs, enganou-se. Duas notícias bombásticas acabam de chegar para deixar o fim da semana quente.

A primeira é sobre o fim do casamento de cinco anos de Katie Holmes e Tom Cruise. Segundo o advogado da atriz; “Esse é um assunto privado que diz respeito apenas a sua família e a principal preocupação de Katie no momento é a sua filha”.

Já o representante do ator, comunicou que “Kate entrou com o pedido de divórcio e Tom está muito triste, mas concentrado em seus três filhos. Por favor respeitem a sua privacidade”.

Os dois haviam se casado em novembro de 2006, num castelo na Itália. Foi o primeiro casamento de Katie e o terceiro de Tom Cruise, que já havia sido casado com as atrizes Nicole Kidman e Mimi Rogers.

Logo após o anúncio do divórcio, outra novidade movimentou a redação da Bazaar. A cantora Adele acaba de confirmar que está esperando seu primeiro filho, do namorado Simon Konecki.

“Tenho novidades… Estou muito feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho. Queria ser a primeira a contar para vocês! Obviamente, estamos nas nuvens e muito felizes, mas, por favor, respeitem a nossa privacidade nesse tempo precioso”, pediu Adele, em seu site oficial.
 

Tom Cruise e Katie Holmes/Reprodução