Jameela Jamil estreia a maratona de cursos da Tommy Hilfiger -Foto: Divulgação

A Tommy Hilfiger anuncia parceria com a plataforma de aprendizagem on-line FutureLearn para inspirar mudanças, projetando e criando acesso a um portfólio exclusivo de cursos educacionais de impacto social. Focado em sustentabilidade social e ambiental da Tommy Hilfiger estarão disponíveis gratuitamente na plataforma da parceira.

A inspiração vem da campanha de verão 2021 da marca, que aborda o tema “Avançando Juntos”. Com esse espírito, cada um dos ativistas do diversificado elenco à frente da campanha vai ser responsável por um curso – o primeiro será lançado em 15 de fevereiro de 2021.

Queremos não apenas inspirar, mas capacitar os nossos fãs para que façam uma diferença positiva em suas próprias vidas e na vida de outras pessoas”, afirma Tommy Hilfiger. “Criar cursos gratuitos e importantes por meio da plataforma FutureLearn é uma forma de equipá-los para isso. O material dessas aulas online com orientação social nem sempre é abordado nas escolas, mas é muito valioso atualmente. Para avançarmos juntos, todos precisamos aprender mais sobre nós mesmos, nossas comunidades e o planeta, e é exatamente isso que nossos cursos ensinam”.

Anote a programação:

15 de fevereiro de 2021

Explorar a neutralidade corporal e desafiar os estereótipos de imagem corporal com a atriz, podcaster, modelo, escritora e ativista da positividade corporal Jameela Jamil.

1º de março de 2021

Explorar da vida e o amor sustentáveis com o músico de vários gêneros e ativista da sustentabilidade Mogli.

15 de março de 2021

Explorar a interseccionalidade e o que nos torna únicos com DJ, cantor, compositor, performer e ativista Kiddy Smile.

29 de março de 2021

Explorar a mentoria e a mudança na comunidade com uma comunidade de cura pela equitação e um coletivo de mentoria Compton Cowboys.

Data a ser definida

Explorar o ativismo, o apoio e a aliança LGBTQIA+ com a atriz, modelo e ativista Indya Moore.