Tory Burch comemorou ontem (07.07) a abertura da nova flagship em Paris e a expansão da marca na França com um evento especial.

A noite começou com um coquetel na boutique de três andares na Rue Saint- Honoré com a presença de convidados especiais, como Melanie Laurent, Jessica Alba, Emmanuelle Seigner, Dianna Agron, Lolita Chammah e Natalia Vodianova. Enquanto exploravam o espaço, com 4.200 m², os convidados desfrutaram de comidinhas e coquetéis, incluindo o favorito de Tory, o Southside, ao som de Louise Chen, DJ e fundadora do grupo ‘Girls Girls Girls’, com sede em Paris.

Após o evento, Tory e o designer Giambattista Valli, juntamente com Olivier Rousteing, Bruno Frisoni, Lauren Santo Domingo, Alex & Sofia Sanchez de Betak, JW Anderson, Sarah Hoover e Tom Sachs continuaram a festa no jardim do The Hotel de Sully, no Marais. O evento foi inspirado na coleção Outono 2015 – Marrakech encontra Chelsea.

A cantora Lauryn Hill subiu ao palco para uma apresentação de 45 minutos, que incluiu seus hits clássicos, como Doo Wop, The Miseducation of Lauryn Hill e Killing me Softly.

Esta é a primeira loja independente de Tory Burch na França, que amplia cada vez sua presença na Europa, onde atualmente tem lojas em Londres, Munique, Milão, Roma e Istambul.