Lala Rudge - Foto: divulgação
Lala Rudge – Foto: divulgação

Por Carolina Maggi

9:00
Não costumo acordar muito cedo, porque vou dormir tarde. Então, inicio o dia tomando um copo de água morna com algumas gotinhas de limão espremidas. Dizem que acelera o metabolismo e, desde que comecei a fazer isso, tenho me sentido bem. Para o café da manhã, normalmente como uma tapioca com peito de peru e queijo e tomo chá verde gelado. Depois, lavo meu rosto com o gel de limpeza facial Normaderm, da Vichy, e passo só o protetor solar com cor Photoderm MAX, da Bioderma, antes de ir malhar.

10:00
Como não tenho uma rotina supercertinha, porque viajo muito a trabalho, pratico exercício quando dá. Tenho dois personal trainers, um deles está comigo três vezes por semana para fazer um treino que mistura musculação e circuitos aeróbicos. Com o outro, faço duas vezes por semana exercícios de fortalecimento muscular usando apenas elásticos. Tudo na academia do prédio onde moro.

Um dos croquis da La Rouge Belle - Foto: divulgação
Um dos croquis da La Rouge Belle – Foto: divulgação

11:30
Subo de volta para meu apartamento, tomo banho e faço minha maquiagem. Prefiro um look com aparência menos pesada para o dia a dia, então, antes de começar a maquiagem, espirro água termal, da Vichy ou La Roche-Posay, no rosto e aplico a vitamina C Phloretin CF, da Skinceuticals. Gosto de usar a base Luminous Silk Foundation, da Giorgio Armani, que é bem fininha, e combino o produto com o corretivo Secret Camouflage, da Laura Mercier. Faço contorno e ilumino a pele com o Filmstar Bronze & Glow, da Charlotte Tilbury, que já tem os dois produtos. Nos olhos, ilumino a pálpebra com o pigmento Golden Bronze, da M.A.C, e marco o côncavo com o Shimmer Brick Compact Bronze, da Bobbi Brown. Depois, uso a máscara de cílios Hypnôse Drama, da Lancôme. Para completar, aplico o blush Orgasm, da Nars. Nos lábios, apenas hidratante. Também aproveito para trabalhar um pouco nesse horário, olho os meus e-mails e redes sociais. Não tenho uma rotina para fazer os posts para o blog – posto na hora que dá.

13:30
Faço questão de almoçar em casa, gosto de comer comida caseira. Normalmente, no meu prato vai arroz, feijão, filé mignon ou frango grelhados e batata assada. Tento evitar doces e frituras durante a semana, mas não sigo nenhuma dieta e não sou uma pessoa regrada.

14:30
Vou para a La Rouge Belle (marca de lingeries da empresária, criada há quatro anos) para ver fotos das coleções e também faço reuniões. Uma vez por semana, me reúno com as estilistas da marca para falar sobre as criações. Participo de todos os processos e inclusive crio algumas peças. Pesquiso muito para a grife, entro em sites de lingeries e e-commerces internacionais para saber o que as outras grifes estão fazendo, mas, às vezes, prefiro trabalhar de casa, porque é mais tranquilo. No escritório, tem muita gente e fica mais difícil de me concentrar.

A blogueira em fotos de street style - Foto: divulgação
A blogueira em fotos de street style – Foto: divulgação

16:30
Pelo menos duas vezes por semana, faço sessões de drenagem linfática. O horário varia, mas gosto de marcar mais para o fim do dia.

17:30
Volto para casa e tomo café da tarde diariamente. Prefiro comer coisas mais leves, como um sanduíche de peito de peru com queijo branco.Trabalho mais um pouco antes de jantar.

21:30
Como meu marido tem restaurantes – Lala é casada com o empresário Luigi Cardoso, um dos donos do Brasserie Des Arts, de culinária franco-italiana, e do Satay, de comida chinesa –, na maioria das vezes janto fora em um dos lugares com ele.

23:30
Chego em casa e trabalho um pouco mais. Checo e respondo mais e-mails e redes sociais.Antes de dormir, assisto TV. Atualmente, estou viciada no seriado Reign! Adoro!

1:00
Hora de dormir! Tomo banho e tiro a maquiagem com o mesmo gel de limpeza facial que uso pela manhã, o Normaderm, da Vichy. Depois, para retirar o que sobrou do make, uso o demaquilante da Bioderma. Aplico água termal da Vichy ou da La Roche-Posay, o creme hidratante Moisture Surge, da Clinique, e o Gènifique Yeux, da Lancôme, na área dos olhos. Hidrato o corpo com óleo de coco orgânico, mas não uso nenhum em especial, o que tiver no mercado.