Foto: Divulgação

Tempos difíceis despertam a união. Foi exatamente isso que o florista brasileiro André Pedrotti fez com os produtores de flores de Holambra: se uniu. Para evitar o descarte de grande parte de flores que já havia sido produzida com entrega prevista para esta época do ano, ele lançou a campanha #vamosflorir.

A ideia é levar flor em forma de felicidade e alegria para os lares, pessoas que estão nas ruas trabalhando, metrôs, hospitais.

Sobre a campanha

Uma parte das flores foi destinada a doações pela equipe André Pedrotti. Metrôs e hospitais públicos de São Paulo foram o foco da ação. Durante alguns dias da semana, profissionais da empresa foram às ruas entregar flores e fazer o dia daquelas pessoas mais feliz. Todos os envolvidos estavam devidamente aparatados de máscaras e luvas.

Para gerar renda aos produtores, André lançou o serviço de entrega de flores para residências na capital. A ideia é florir a casa ou enviar um presente para familiares e amigos que não podem ser visitados por conta da quarentena. “Criamos três produtos para essa venda online. Arranjo para o lar, presente para os amigos e familiares e o kit família, em que enviamos uma série de itens para você criar seu vaso com a ajuda dos filhos”, explica André Pedrotti.

As entregas são feitas de segunda-feira à sábado e os pedidos precisam ser feitos antecedência mínima de um dia. “Cada arranjo é uma criação única, ou seja, a pessoa recebe flores em forma de arte, com um conceito vivo, um olhar exclusivo e todo o carinho que a equipe Pedrotti deposita em tudo que faz”, completa Pedrotti.

Como comprar:
E-mail: eduardo@andrepedrottiflores.com.br
Telefone: (11) 98345-8275 – Eduardo