À esquerda, Farida Khelfa e Henri Seydoux no altar; à direita, na mesa com Carla Bruni e Nicolas Sarkozy - Fotos: Reprodução/Instagram

Farida Khelfa se casa com o empresário Henri Seydoux neste sábado (01.09), em Paris, com uma lista de convidados incrível. Estão na festa Christian Louboutin, o casal Carla Bruni e Nicolas Sarkozy, as tops Naomi Campbell e Elle Mcpherson, Jean-Paul Gaultier, Philip Stark e Bethy Lagardère – que posta fotos do evento no seu Instagram, reproduzidas aqui. Impossível não se divertir com a felicidade de Naomi e Gaultier na foto abaixo, à esquerda! Atualmente, Farida é embaixadora da grife Schiap (Elsa Schiaparelli).

À esquerda, a modelo Elle Macpherson; à direita, mesa animada com Naomi Campbell, Jean-Paul Gaultier e Christian Louboutin, entre outros - Fotos: Reprodução/Instagram

Bethy e Farida são amigas próximas. Em 2011, quando a modelo esteve no Brasil para lançar documentário sobre Jean-Paul Gaultier, ela e o estilista foram recepcionados por Lagardère durante a edição do Festival de Cinema do Rio.

Em maio deste ano, Farida foi apresentada como a musa por trás do renascimento da Schiap. A grife, que foi comprada por Diego della Valle, CEO da Tod’s, pretende fazer um come back moderno e elegante, e fisgou a estrela para representá-la. O aguardado anúncio de quem será o designer da marca está previsto para este mês. Fique de olho aqui no blog para saber mais!