Sabrina Sato com Adriana Lima - Foto: Alexander Tamargo e John Parra\Getty Images
Sabrina Sato com Adriana Lima – Foto: Alexander Tamargo e John Parra\Getty Images

O tempo bom de Miami ajudou e foi sob um céu limpo que o Pérez Art Museum recebeu, na noite desse sábado (15.03), o 3º Gala BrazilFoundation Miami. A festa reuniu executivos, personalidades e filantropos em prol de projetos sociais brasileiros.

Com apresentação de Sabrina Sato e Pedro Andrade, a cerimônia destacou (muito merecidamente!) os projetos sociais apoiados por Ivete Sangalo – que subiu ao palco com um modelo Lanvin verde de tirar o fôlego.

Pelo Instituto Ayrton Senna, quem recebeu o reconhecimento foi a sobrinha do piloto, Bianca Senna. O Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS) também foi destaque, com José Dias Campos, que recebeu a homenagem em nome da instituição.

O evento também foi palco de um leilão de arte, com curadoria da Latin Contemporary. Dentre os itens leiloados estavam obras dos artistas Claudia Kiatake e Roberto Matta, convites para shows de Miley Cyrus e joia da H. Stern. O maior lance foi dado ao capacete de Ayrton Senna, arrematado pelo casal Lais e Paulo Bacchi (Artefacto) por US$ 28 mil (cerca de R$ 66 mil).

Destaque ainda para o time de beldades, que contou com nomes como Adriana Lima, Andrea Dellal e Raica Oliveira. Em nossa galeria, você confere o registro completo do evento: