Roberto Paz, Carlos Jereissati, Frida Gianini e Patrizio Di Marco - Foto: Arthur Vahia/Site RG
Roberto Paz, Carlos Jereissati, Frida Gianini e Patrizio Di Marco – Foto: Arthur Vahia/Site RG

Noite animada no JK Iguatemi, foi por lá que a Gucci abriu as portas de seu museu itinerante com direito a vestidos icônicos da marca usados por atrizes como Naomi Watts e Camilla Belle. Logo ao lado, bolsas e baús da marca que já entraram na lista de peças desejo de todos os fashionista que por lá passaram.

Estilista da marca, Frida Gianinni compareceu ao happening (e abriu a pista de dança com direito a bons passos ao som de Cazuza) e conversou com a Bazaar. “Eu amei o Brasil e para mim é realmente maravilhoso criar a oportunidade de vocês aproveitarem a história da label tal como eu vivo a cada dia. Temos aqui os ícones que melhor representam a Gucci“.

Animada com a festa em torno da marca, Frida teceu ainda comentários sobre nós, brasileiras. “Vocês têm uma atitude única, carregam charme e glamour, mas acima de tudo, parecem estar sempre se divertindo e isso é maravilhoso! Sou latina também, do sul da Itália, e compartilho desse entusiasmo de viver”. Animação essa que você confere já em nossa galeria. Siga a seta!