Vela Made in São Paulo - Foto: Divulgação
Vela Made in São Paulo – Foto: Divulgação

O showroom da Vela Made in São Paulo está aberto há dois anos para venda exclusiva para atacado e amigos, mas, a partir desta quarta-feira (30.05), as velas artesanais estarão disponíveis em sua loja própria.

“Com o passar do tempo, percebemos a necessidade dos nossos clientes estarem mais por perto. Por isso, decidimos abri-lo a todos, em formato intimista, uma vez que estamos localizados no icônico Edifício Louvre, no centro de São Paulo”, conta Fernanda Torres, sócia-fundadora da marca, que é uma grande admiradora dos contrastes da cidade.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Vela Made in São Paulo - Foto: Divulgação
Vela Made in São Paulo – Foto: Divulgação

O novo espaço não poderia ser mais cool e aconchegante. Com décor basicamente industrial, há algumas interferências de plantas, madeira e azulejos, uma combinação que remete à atmosfera urbana da cidade e, ao mesmo tempo, a relação caótica e apaixonante entre as diversas estéticas da capital paulista – características que inspiram as criações da label.

Quem passar por lá pode conferir todas as linhas (entre as queridinhas 011, Antíque, Casual e Pocket), além de ainda aproveitar para comprar os produtos da coleção especial intitulada “Paulista”, que é edição limitada e conta com sete opções de aromas: Anis, Cedro, Cananga, Gerânio, Ho wood, Tea Tree e Zimbro.

Leia também:
Dicas para reutilizar roupas e objetos com muita bossa na decoração
Inspire-se no universo lúdico para decorar o quarto dos filhos

Vela Made in São Paulo - Foto: Divulgação
Vela Made in São Paulo – Foto: Divulgação

Todos os itens são desenvolvidos com ingredientes naturais, como cera de soja, que é uma alternativa perfeita para não poluir o meio ambiente, e uma série de óleos essenciais, com fragrâncias puras, que levam com maior naturalidade o aroma da planta ao produto. As embalagens, que podem ser potes de vidro ou copos de concreto, são decoradas à mão, com etiquetas minimalistas.

Edifício Louvre: avenida São Luís, 192, República, São Paulo. Tel. (11) 3257-3913